segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CONTRA A COPA DOMUNDO PARTE 2

Parabéns primeiro aos Black Blocs, sem os quais nada disso seria possível. Depois parabéns aos e às PM's (Polícias Militares e Partidos Marxistas, uns e outros cacos da história). Parabéns sobremaneira ao PT, ao PSDB e ao PMDB que os une. Ah, claro ! Parabéns à UNE pelo não-apoio e por ajudar a selecionar voluntários para a Copa. Falando em Copa, parabéns à FIFA. No campo pessoal, parabéns ao Freixo pelo apoio intelectual e financeiro, parabéns ao Cabral pela dupla de ataque no Rio de Janeiro, e em São Paulo parabéns ao Alckmin por não permitir a escassez de guilhotina. Parabéns à Lula e Dilma pelo ardil. Aos da direita varonil , aos da esquerda militante, parabéns. Parabéns à Globo pela cobertura, aos blogues progressistas pela cobertura, aos Ninjas pela cobertura... acabou tudo bem coberto como se queria. Game Over ! diria o namorado da Sininho, a quem também devemos agradecer, pela rabanada. Aos Advogados Ativistas e Delegados Medrosos, o nosso muito obrigado. Se esqueci alguém, desculpe. Mas, emfim, parabéns a todos os envolvidos ! Conseguiram desmobilizar todo o país em menos de um ano. Ótimo trabalho ! Parabéns ! Vida longa ao Sistema !

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Muita Chuva

 Chovendo bastante nesta ultima semana de fevereiro, Janeiro apresentou a menor taxa de pluviosidade nos ultimos 10anos aqui no PNE..
Ontem no PNE assisti uma palestra de bioacustica com Juan Pablo Culasso.

Como birdwatcher e Nature recordist, tento documentar e registrar os diversos sons da natureza, fazendo ênfase nas aves principalmente.
É assim que venho desempenhando essa atividade desde 2002. Atualizando as técnicas, equipamentos, abordagens na edição e finalmente, tornando público meu
trabalho em forma de CD’s e também em colaborações nos maiores acervos sonoros do mundo como são a Macaulay Library (cornell university) e a British Library.
Considero um troféu ter sido entrevistado pela BBC World Service. Um meio de comunicação o qual era meu sonho um dia divulgar o meu trabalho.
A entrevista foi realizada em São Paulo, Capital, e no Parque Itatiaia para retratar dois ambientes antagônicos.





Arquivo do blog