sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

TATU CANASTRA


Primeiro habitante do cerrado carregando um tatu canastra , este animal esta ameaçado de extinção , é possivel avista-lo no parque das emas.

FOGO NO PARQUE DAS EMAS


Imagem de Satelite mostrando o fogo no parque nacional das Emas, no ano passado o parque queimou mais de 70% , devido a isso o turismo no parque foi prejudicado pois os burocratas de Brasilia o fecharam ate hoje...........SEM TURISMO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL O CERRADO SE EXTINGUIRÁ!

INVAGINATION


Geologia do Cerrado , use tua imaginação, o cerrado é a savana brasileira e o bioma mais antigo do mundo!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amazônia Cercada


Este lugar ira desaparecer ! Outra sete quedas dara lugar a uma usina! UHE teles pires no MT,
Nossa ilustrissima presidente ira apoiar esta causa, por tras deste cavalo de troia esta varios empreendimentos mineradores e madeireiros, alem de agroindustriais, a amazõnia começa a ficar cercada.....O cerrado amazônico tambem desaparecerá....

Imagem de 13000 anos


Aqui viveu os primeiros habitantes humanos das americas , serranopolis - go, em cima da gruta do diogo perto das margens do Rio verdim.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Acossanti


Arquitetura Sustentavel


O visionario Paolo Soleri e sua acosanti, idealizou umas das primeiras comunidades sustentaveis nos EUA, arizona, um laboratorio de sustentabilidade, amigo de Niemayer e Frank LLoyde Wright,.

Banheiro ecologico


Estamos iniciando a construção de um banheiro ecologico na prainha as margens do Rio Formoso, cerca de 5km da divisa com o parque das emas; soube a pouco tambem que a Usina de alcool e açucar Serradinho ira tirar agua deste mesmo rio para fins de irrigação,Cana Irrigada, nada ecologico, que combustivel renovavel é este ?
- A usina tirará agua de dois pontos do Rio e perto do parque das emas e com autorização do IBAMA
- DEUS EXISTA!

Arquivo do blog